terça-feira, 18 de dezembro de 2018

Amor desapaixonado, amor fraternal

Não penso em voltar
Não por arrogância
Mas, porque não há mais amor
não há mais aquele amor apaixonado
há agora, um amor fraternal, desapaixonado

E, mesmo que eu quisesse voltar para você
Você certamente não ia me querer de volta
Você deve estar namorando, e espero que esteja feliz
Tudo que eu gostaria, era não ter lhe magoado, e terminado
Sim, assumo que eu deveria ter terminado assim que senti desejo por outro
Lamento, não soube lidar com a situação, a emoção tomou conta de mim, e fiquei transtornada

Desejo de todo coração que esteja muito feliz, e que ame, ame muito,
 mas principalmente, que seja imensamente amado, tão amado que você nunca duvide,
e, acima de tudo, nunca tenha motivos para duvidar!

Seja feliz, grande amor da minha vida!
Seja feliz meu amigo distante, meu conhecido amigo
Que a felicidade transborde do seu lindo e puro coração
Toda felicidade dos universos, das galáxias e de tudo que existe de mais sagrado para você

Eu amo te
Amo desapaixonadamente
Amo te, como se ama um amigo especial

Seja feliz, meu amigo!
Felicidades infinitas!

Abraço


Nenhum comentário:

Postar um comentário